quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mãe...






Pq relacionamentos entre mãe e filha são tão dificeis pra mim?



Pq sinto como c sempre tivecmos distantes mesmo estando juntas?



Mãe, n sab o vasiu q tem dentro d mim, n sab a falta q faz teus abraços, n sab quantas vezs ja gritei por dentro ao ver mães e filhas numa boa, n sab quantas vezes chorei baxinhu, despercebido, ao ver q n me da bola.



tauvez eu n seja a melhor filha do mundo,sei q n so, tauvez eu n seja boa o suficiente, ou simplesment eu tenha sido trocada.



Éssa a impreção q tenhu, de ter cido trocada, trokda por um amor q n é o mesmo q eu recebo, ter meus carinhos e sorrisos trocados pelos d outra pessoa.



As vezes antes d dormir lembro d como era td tão faciu quando pequena, do quanto tinha uma falça proteção, do quanto era bom vive em uma farça bm contada.



Atras d sorrisos sempre tera uma lagrima, atras d risadas sempre tera um choro, coisas q tendo esconder, e fasso mt bm.



largada num mundo mt loko,sem direção, caminhando a procura d auguma cosia q n sei o q é.



Olho em volta e só vejo espelhos, sempre dentro dessa bolha filha da puta.



Mas mesmo assim vou continuar tentando, e um dia, pod c q esse homem vá embora, e ai, só ai, tu vai v a falta q eu fasso, e vai senti um poc do q eu senti quandu me largaram sózinha.



os incantos do meu castelo terminaram...agora é só mais uma casa grande, velha, fria, e vazia.Onde antes tinha brilho, agora tem eco.Onde antes tinha alegria, agora tem fauços olhos brilhantes.





Por mais perfeito q seja o momento, sempre vai t uma part d mim sentindo tua fauta.Por mais velha q eu fik, sempre haverá uma criança chorando,uma criança sózinha,insistindo a me fazer lembra-la.Por mais q eu tente esquece-la.




bybyby:Bananah

Tenham todos uma boa noite.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Prazer

Ola sou Bananah,
e bm vindo ao meu mundo por tras da maquiagem!!!
Bm, como hj é meu 1° dia vo fla um poc d mim e d como eu funciono..
tevem ta c perguntando pq me chamo Bananah e qual negocio da maquiagem né..kk..
Pois é, tipo, n vão intende nunk..tem gent q vive cmg a anos e n intend, mas, faz o q né..
Eu vo da 3 regrinhas basiks pra uma boa convivecia?
1-Olho por olho, dente por dente.
2-Sou como sou e n adianta da paupite q eu n vou mudar.
3-Amo quem me ama e foda-se quem me odeia.
Bm, ai estão augums items para serem levados em concidereção.
Eu sou...:
Gaucha
Atriz de teatro
Geminiana
Incomum
Hiperativa
Tagarela
Curiosa
e outras qualidades vcs descobrirão
assim como os defeitos...
Nesse blog pretendo por pra fora coisas q antes fikvam guardadas
e q agora mais q nunk estão ocupandu mt espaço no peito..
tipo isso vai c como uma gaveta d emoções..
onde terão nomes e lugares fauços para q n c perca o anônimato.
Mas q cada historia será contada d uma forma diferent..
n como as pessoas veem d fora
mas como eu vejo.
Vai c como c vcs entracm dentro d mim, e olhacem por meus olhos
extranho?é um poc, devm ta me achandu maluk...
mas isso só mostra o quanto são iguais aos outros.
O q é uma pena,
pq ai o dia em q morrerem,
n vçao ser lembrados,
pq nunk pençarma diferent, nunk fizeram diferent,
pençem nisso:
SER AUTENTICO É SER LEMBRADO!
by:Bananah
Tenham uma boa noite..
e cuidado:as 3:00 os espiritos negros se manifestam...